5 de agosto de 2011

Agora jornalista

Quero começar agradecendo pelas manifestações que considero de muito carinho aos amigos que me encontram e me dizem que entram no blog mas não veem mais postagens atualizadas. Explico que este semestre foi atípico, pois precisei ler 11 livros e trabalhar, e muito, em cima do artigo de conclusão da faculdade de jornalismo.


Divido com todos amigos que fui aprovado, e como prêmio (ou mérito pela dedicação e esforço), recebi nota 10 no artigo sobre "Jornalismo de Serviço no Rádio". E novamente agradeço ao apoio da família e de amigos neste semestre cansativo, e agradeço aos cumprimentos que venho recebendo pelo feito, que me deixa muito orgulhoso.


Me formo com a sensação de realização, pois tornar-me jornalista sempre foi um sonho. Há alguns anos atrás, quando tinha 9 anos (portanto há bem pouco anos), brincava de entrevistador nas festas de aniversário. Com 10 anos narrava jogo de futebol de botão. Mas, até então, não sabia que gostaria de jornalismo. Aos 12, na escola, decidi que seria jornalista, pois realizava trabalhos sempe que podia com conotação jornalística. Desde então minha dedicação é total a um jornalismo que preste serviço, que informe, que mantenha a ética e seja aliado no cotidiano da população.


Obrigado a todos! Obrigado meu Deus!

4 comentários:

  1. Cara parabéns pela nota 10, nota essa que foi a recompensa e o reconhecimento ao teu esforço e dedicação. Agora começa uma nova fase na tua vida e tu pode ter certeza q seguindo na vida com essa conduta RESPONSÁVEL, SERIA E ÉTICA muitas outras notas 10 virão durante toda a tua caminhada, parabéns meu irmão.

    acredito q com essas poucas linhas consigo expressar a felicidade q tnhu em saber q vc venceu mas uma fase da sua vida, ja ia esqcendo agora no futebol vou ter q te passar a camisa 10 dpois desta nota rsrsrsrrrsrsrsrsrrs.

    abração

    Anderson Bldhauer

    ResponderExcluir
  2. faltou o acento na conduta SÉRIA
    faze oq não sou nota 10 rsrsrsrsrsrrsrr
    abraço

    anderson

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu já sabia!!!
    Fala Diegão!!!! Meus parabéns pela aprovação!!!

    Um grande abraço!
    Leonardo Cirilo

    ResponderExcluir
  4. Olá prezado Diego,

    Parabéns por mais esta vitória,
    que muitas outras conquistas você
    consiga realizar.
    Sucesso!

    ResponderExcluir