5 de agosto de 2011

Vale a pena se "rasgar" por um time?

Continuo amando o futebol, mas há questão de uns três anos me desencantei com o "1º escalão", os times grandes do futebol brasileiro. O ambiente universitário revela muita coisa e te faz questionar sobre esquemas de resultados, muita grana rolando solta, falta de respeito, e por aí vai.

Por exemplo: vale a pena se rasgar pelo Grêmio como torcedor sendo que a direção trouxe o Celso Roth??!! Poucos gremistas queriam isso, mas a direção não estava nem aí; trouxe e pronto.

E aí? Vale a pena pagar caro por camisa, ingresso, brigar com amigo, xingar dirigente, sem ganhar nenhum tostão? E ainda prejudicar a saúde. O time, instituição em si, não tá nem aí para ti, não paga tuas contas e nem se interessa se tu tá revoltado ou não. O interesse hoje do futebol é estritamente financeiro.

Dia desses vi uma menina, no Twitter, super empolgada pelo terceiro lugar do Inter na Copa Audi, escreveu o que podia e o que não podia contra os gremistas... Pobre ingenuidade.

Quanto o time te paga para tu defendê-lo com unhas e dentes?? Hã?! Quantas vezes o time te perguntou sobre a contratação deste ou daquele técnico??

Reflitamos sobre o fanatismo pelos times!

Nenhum comentário:

Postar um comentário